Política da Qualidade


A Almont do Brasil é comprometida com a qualidade como uma base do princípio de negócios, e tem o seu Sistema de Gestão da Qualidade com o propósito de manter e melhorar a qualidade dos serviços prestados, mediante as seguintes considerações:

► Fornecer serviços metrológicos nas áreas de e eletro-acústica e físico-química de acordo com procedimentos normalizados e requisitos do Cliente, de forma que satisfaçam suas expectativas e necessidades.

► A direção garante o comprometimento do Laboratório com as boas práticas profissionais através de supervisões e treinamentos contínuos do pessoal na documentação do Sistema de Gestão da Qualidade.

► Atender aos requisitos estabelecidos na norma NBR ISO/IEC 17025 e outras normas pertinentes editadas pelo INMETRO dentro dos critérios de qualidade de nossos serviços.

► Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade do Laboratório com base nos resultados obtidos.

► A diretoria da Almont do Brasil assume o compromisso de garantir os recursos necessários e participar ativamente da implementação desta Política da Qualidade.